terça-feira, 4 de setembro de 2012

Um exagero excessivo de pleonasmos...

Decidi usar alguns poucos pleonasmos, apenas de vingança contra quem me fez mal, afinal, ler um texto repleto de pleonasmos nunca é muito bom. Quando eu desci pra baixo, lá na minha cozinha, tive uma surpresa inesperada, tinham três ingressos pro show da minha banda favorita, mas seriam apenas pros dias 4, 5 e 6 inclusive. Logo gritei alto de tanta emoção! Mas eu estava fedendo fedido, então resolvi tomar um banho. Entrei pra dentro do chuveiro e, quando saí, estava todo molhado, então resolvi me aprontar, afinal, já estava amanhecendo o dia. Chegando no show, tinha uma multidão de pessoas! O barulho era alto e a movimentação estava violenta. Quando a plateia se dividiu em duas metades iguais, formaram um círculo redondo e começaram a se bater, acho que chamam isso de roda punk. Enfim, eu tomei alguns chutes com o pé e acabei tendo uma hemorragia de sangue... Fui parar num hospital, perto da prefeitura municipal e o vereador da cidade estava discursando próximo ao hospital. Ele estava gritando muito alto e eu não conseguia dormir. Assim que o médico me deu alta, eu saí pra fora do hospital e minha namorada veio falar comigo. Eu esperava que fosse algo bom, mas ela disse que era muito difícil conviver junto de mim e que era melhor que nos afastássemos por um tempo. Eu aceitei bem, o problema ruim mesmo começou quando cheguei em casa e vi uma carta do quartel, pedindo pra eu comparecer pessoalmente na junta militar de minha cidade. Chegando lá, tinha uma fila única com um monte de pessoas alinhadas, depois de esperar muito tempo, disseram que eu ia pra guerra, lutar pelo meu país. Me deram um dia pra colocar a cabeça no pescoço. Quando cheguei em casa, eu não estava mais aguentando aquele dia... Percebi que não tinha outra alternativa, senão me suicidar... Mas no final, resolvi continuar vivendo, afinal, não valeria a pena fazer algo que não me beneficiaria... E é isso, depois de estuprar a língua portuguesa contra a vontade dela, vou me retirar para outro lugar e ir dormir.

Nenhum comentário: