sábado, 13 de julho de 2013

Eu vi...

Eu vi muitas coisas... Vi os imortais morrerem, vi os mortais viverem. Vi o impossível, mas mudei de opinião e vi que não era tão impossível. Vi o vidas começarem, vi vidas terminarem, vi minhas opiniões mudarem, vi minhas razões perderem a lógica e vi minhas lógicas perderem a razão. Vi o despertar dos meus amores, da mesma forma vi a futilidade que adotaram. Vi o certo tornar-se errado, vi o errado tornar-se certo. Vi cumprimentos e despedidas, vi o nascimento de novas relações, vínculos, amizades, e, da mesma forma, vi o amor tornar-se ódio. Vi beijos e abraços significando "olá", da mesma forma, vi beijos significando "adeus". Vi juras de amor eterno se dissolverem no ar, da mesma forma, vi juras de ódio tornando-se amor. Vi e ainda vejo. Ainda vejo tudo isso acontecer, ainda vejo começos e fins, mas, não sou a pessoa certa para dizer qual deles é qual. Às vezes, um travessão é o final e um ponto e vírgula são o começo...

Nenhum comentário: