sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Continue andando,

E enquanto você demora pra se decidir, eu vou me destruindo mais e mais. Só temo que o tardar da sua decisão encontre o fim de minha existência. Só temo que sua indecisão te de frutos de culpa e ódio. Só temo por você, minha querida. Meus medos em relação a mim se extinguiram há muito, mas meus medos por você, esses só começam a brotar. Como um girassol, só tenho olhos pra você, que me ilumina, que ilumina minha vida, que é a razão da minha existência. E entre um gole e outro de uísque, uma tragada e outra de um cigarro, vejo minha alma se soltando de mim. Ó, amargo sabor da morte, aprendi a gostar de ti do mesmo modo que aprendi a viver: Morrendo...
E em meus tenebrosos desabafos é que percebo quão mal estou. É que percebo o quão mau eu sou. Castigo é a forma mais pura de irônia... Mas essa é a vida, essa é a obra de arte que chamamos de vida. Não sinta, apenas continue andando até que seus pés caiam. Continue andando em direção a sua morte.

Nenhum comentário: