sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Decepção...

Já parou para pensar em como seria um dia perfeito? Aposto que você pensou em pelo menos uma dessas coisas: Ganhar na loteria, ser amado pela pessoa que você gosta, descobrir o sentido da vida, descobrir o segredo da felicidade, comprar um carro importado, comprar uma mansão, ter um harém com as mais belas pessoas, ficar famoso, ser promovido. Acertei? Você pensou em pelo menos uma dessas coisas?
Pois bem, meu dia pode ter sido perfeito para muitas pessoas, mas não, certamente não foi. Se eu aprendesse a dar ouvidos à mim mesmo, certamente eu não estaria escrevendo esse texto aqui, provavelmente eu estaria com um sorriso que todos poderiam ver no meu rosto, até mesmo se eu estivesse de costas.
Convenhamos que a decepção faz parte de todos nós, mas só agora eu percebi que a única coisa pior do que não conseguir algo, é conseguir. Quero dizer, eu vivi tantos anos querendo tudo de tudo, e agora que tenho, não vejo mais razão no meu viver. Me sinto um inútil, um sem propósito na vida, e o pior é que nada que eu faça faz esse sentimento vazio passar.
É como se você fosse fazer algo que planeja há tempos, e no dia todos os seus planos fossem por água abaixo, e tudo fosse substituído na última hora por algo que você não gosta. E por falar em água abaixo, logo quem estará por água abaixo serei eu. E quer saber? Levarei essa maldição ao túmulo comigo. Quem sabe, talvez um sacrifício humano salve toda a humanidade dessa maldição chamada decepção...

Nenhum comentário: