segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Seus olhos atingiram uma variação de roxo que ele já nem reconhecera, ficava em dúvida se ligava para um médico ou pro livro de recordes dizendo que quebrara o recorde de maior tempo acordado.

Estava entupido de trabalhos, nem tempo de dormir tinha. Enquanto digitava os últimos parágrafos de seu último trabalho, começou a se sentir mal, sentia uma forte dor no peito e começou a ver uma fumaça vinda da cozinha. Foi até a cozinha, pois era normal a geladeira quebrar e começar a soltar vapores por todos os lados, chegando na cozinha viu uma figura estranha de olhos vermelhos e longos cabelos ruivos. De repente um raio atingiu a rua ao lado, e a figura sumiu no meio de um brilho místico.

Aterrorizado, foi olhar na rua os estragos causados pelo raio. Para sua surpresa a rua estava intacta e não tinha ninguém em volta, ele fora o único que escutou o raio? Talvez uma alucinação? Dirigiu-se para sua casa, decidiu que teria que terminar os trabal... Que trabalhos? Pra onde foram esses malditos papéis?! Estava sozinho em casa, os papéis não podem criar pernas e sairem andan- O que diabos esse papel esta fazendo na parede?!

Um raio caiu novamente, porém dessa vez tudo ficou branco e ele levantou gritando. Percebeu que tudo não passara de um sonho, resolveu dar trégua e finalmente ir pra cama, e decidiu que de lá não sairia até que estivesse bem descansado...



Foi mal a demora pra postar, é que tou em semana de provas fica meio dificil de escrever. Escrevi essa na pressa então ficou bem ruim :P

Nenhum comentário: