Percebo uma coisa, sempre que chegam certas épocas, o povo começa a falar sobre como existem pessoas que passam fome e como esse dinheiro poderia ajudar.
Por exemplo: "Vão investir milhões e mais milhões de dólares na Copa do Mundo, mas ajudar as pessoas passando fome que é bom não fazem, né?" ou, uma que eu vi hoje mesmo, "Milhões gastos com campanha política ao invés de ajudar quem passa fome."
Já deixo bem claro que a minha intenção não é defender esse tipo de evento, mas sim de criticar essas pessoas que tanto falam mal, mas no final, são tão escrotos quanto os que promovem o evento.
Se você é uma delas, me diga: quanto você gasta de conta de luz e internet? Pois vive fazendo esses comentários na internet! É incrível, pois imagino que você não gasta menos de R$150,00 por mês. Ao invés de ficar gastando com coisa supérflua, porque não doa esse dinheiro para os famintos? Não são eles que você tanto defende?
Já percebi, vai começar o mi mi mi e me chamar de nazista e milhares de outras coisas. OK, então façamos o seguinte, você que tanto critica quem não gasta o dinheiro com os necessitados, o que você faz por eles? Quando foi a última vez que você foi num orfanato, mesmo que sem dinheiro ou presentes, apenas para estar lá?
Quando foi a última vez que você ajudou alguém que era óbvio que não te daria nada em troca?
Quando foi a última vez que você tirou essa bunda podre da cadeira e fez algo?
Se você não faz nem o mínimo, por que outra pessoa deveria fazer o máximo?
Em tempo, deixo claro que me refiro aos hipócritas, que vivem falando mal mas fazem a mesma coisa, apenas em outras proporções.
Nenhum comentário:
Postar um comentário